Entretenimento no image

Publicado em 12 de julho de 2012 | por Fabio Freire

0

Conheça os jogos impossíveis

Os jogos impossíveis estão virando febre na internet. São viciantes, exigem raciocínio, habilidade e são muito práticos para jogar online

O GIRP é um daqueles jogos impossíveis que vicia!

O GIRP é um daqueles jogos impossíveis que vicia!

Alguns jogos da internet sempre agradam uma galerinha que curte passar horas e horas se entretendo com os jogos online. São práticos de jogar, normalmente não requerem nenhuma instalação e o internauta joga online, sozinho ou com mais jogadores. Mas os jogos impossíveis, aqueles difíceis e desafiadores são os que mais tomam o tempo da galera.

Jogos Impossíveis

Pensando nessa febre dos jogos impossíveis, sites de jogos online passaram a criar desafios e disponibilizar esses jogos. São jogos de aventura, estratégia, ação que parecem impossíveis de serem jogados de tão difíceis e com desafios complexos a serem resolvidos.

Os jogos mais viciantes da internet como jogos de raciocínio, habilidade e muito mais, desafiam a inteligência e habilidade do jogador no Jogos Impossíveis.

QWOP e GIRP

Dois desses jogos são o QWOP e GIRP, que são praticamente impossíveis de serem jogados. QWOP é um jogo onde você tem de comandar um corredor olímpico com as teclas Q, W, O e P e fazer o maior salto. Já no GIRP, você tem que escalar o mais alto possível, apertando as teclas do seu teclado.

Quer esses e outros jogos impossíveis para quebrar a cabeça e testar sua paciência? Então clique aqui e divitar-se com os jogos mais impossíveis da internet!

Mais jogos impossíveis, acesse aqui

Aviso: O EM6 respeita as diversidades das opiniões, gostos e estilos e expõe a sua opinião com base no artigo da matéria. Ficam aqui as nossas opiniões de acordo com nossas pesquisas e experiências. Caso tenha alguma observação a ser feita, entre em contato.

Sobre o Autor

Estudioso da vida e do comportamento humano, ama o que tem para ser amado e gosta muito de escrever e conversar sobre idéias e pessoas.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar ao Topo ↑