Natalia Damini lança nova turnê e prepara CD para 2013

A cantora Natalia Damini estreia no próximo sábado (15), no palco da Flexx Club em São Paulo, seu novo show, a “Sublimation Tour”.

Natalia Damini lança novo CD e turnê

Natalia Damini lança novo CD e turnê

A cantora Natalia Damini estreia no próximo sábado (15), no palco da Flexx Club em São Paulo, seu novo show, a “Sublimation Tour”. Com nova produtora, Damini dará seu primeiro passo para o mercado pop. O novo show ainda conta com sonoridade eletrônica e é mixado pelo DJ Tommy Love, porém, contará com seis bailarinos, duas backings vocals, um guitarrista e grande equipe de produção.
Tanto investimento, se deve pela gravação do show em HD, com lançamento para fãs previsto ainda para Dezembro. “Resolvemos registrar todos os momentos do show, para que meus fãs que estão em cidades mais distantes ou que não tem a possibilidade de me assistir ao vivo, possam acompanhar cada detalhe”, revelou a cantora.
Para a nova fase, Damini se prepara para o lançar um single para o mercado pop, dando continuidade ao trabalho desenvolvido este ano, em “Can´t Be Without U”. A faixa deve chegar às rádios no primeiro semestre de 2013, com o título de “One More Chance”. Também para 2013, Damini prepara o lançamento de seu primeiro CD, tornando a cantora a primeira do seguimento eletrônico a lançar um álbum.
Natalia Damini começou sua carreira em 2010 com o lançamento de “Feelin’ The Love”, contratada pela Ômega Hitz, a diva brasileira ganhou notoriedade nacional ao lançar seis singles. Com “Your Lies” se tornou líder em vendas digitais nos Estados Unidos e com “It´s Over”, rompeu o conceito estético para videoclipes do seguimento eletrônico. Em 2012, foi destaque nas pistas com “Call Me Bitch” e com o lançamento de Pisces, que deu nome a turnê “Feel The Music”.

Comentários Via Facebook

Comentários

Aviso: O EM6 respeita as diversidades das opiniões, gostos e estilos e expõe a sua opinião com base no artigo da matéria. Ficam aqui as nossas opiniões de acordo com nossas pesquisas e experiências. Caso tenha alguma observação a ser feita, entre em contato.


Seja o primeiro a comentar!