Zumbis reais chegam a China

Mais uma caso de zumbi registrado, agora na China. No Texas, homem em estado zumbi comeu o próprio cachorro. Saiba como a droga age no corpo humano ao tornar a pessoa zumbi

Você deve ter lido já sobre os casos de zumbi reais que estão assolando os EUA. Somente por lá, haviam sido registrados 4 casos de zumbi, mas agora somam-se outros dois: um no Texas e agora um caso de zumbi na China.

Efeito zumbi cresce no mundo. Agora mais um caso, dessa vez, na China

Efeito zumbi cresce no mundo. Agora mais um caso, dessa vez, na China

Zumbi na China

Um homem que estava supostamente bêbado foi flagrado devorando o rosto de uma mulher na China. O zumbi chinês era motorista de ônibus e, após beber muito em um bar com amigos e consumir droga ilícita, ele foi para frente do carro da vítima, começou a pular no pará-brisas e, assustada, fez com que a mulher saísse do carro. Assim que ela saiu, ele pulou em cima dela e começou a mastigar o seu rosto. A mulher teve ferimentos no nariz e na boca e vai passar por cirurgia. O rapaz apresentava força sem igual e, antes da polícia chegar, ninguém conseguia fazê-lo parar de devorar a mulher. O ataque somente parou quando os policiais chegaram e todos foram para cima do “zumbi”, algemando-o.

Ataque no Texas

Já no Texas, outro crime registrado e atrelado ao “efeito zumbi”, quando Michael Daniel, de 22 anos, consumiu a droga conhecida como “sais de banho”, tendo matado e arrancado pedaços de carne do seu cão para comer.

A droga sais de banho

A droga sais de banho que tem transformado as pessoas em zumbi.

A droga sais de banho que tem transformado as pessoas em zumbi.

A droga foi criada em algum laboratório e não se sabe ainda por qual motivo nem como está chegando aos usuários pelo mundo. Depois do primeiro ataque de zumbi, o de Miami e que culminou na morte do zumbi, cientistas passaram a estudar a droga encontrada com ele. Trata-se de uma substância que transforma as pessoas em monstro, com grande apetite por carne humana.

Efeitos da droga de zumbi

As pessoas ficam violentas, agressivas, descontroladas e com muita força. Elas chegam a matar sem a noção de que estão fazendo isso e, quando o fazem, devido ao desejo de comer carne fresca, elas devoram a vítima. A pessoa fica em um estado semi-vegetativo das suas funcionalidades cerebrais, não como um animal nem uma pessoa, mas sim como um monstro, já que ela passa a não controlar suas emoções nem sua força.

O que a droga sais de banho faz na verdade, é cortar a parte do cérebro que rege as condições sociais e normais de uma pessoa. Ela atua diretamente no cérebro, cessando a parte pensante da pessoa. O cérebro da pessoa morre por esses momentos e ela fica descontrolada. As vítimas de consumo dessa droga estão sendo vigiadas, pois não há tratamento e elas ficam dependentes a ela.

Os que realizaram os ataques estão sendo estudados e tem apresentado nervosismo, ansiedade, perda de memória e desorientação. Alguns casos dos zumbis reais estão sendo estudados na Europa e nos EUA e, por enquanto, não há manifestação informativa por parte dos governos ou autoridades responsáveis, mas um médico que está ciente do caso avisa:

“Não estamos dando conta disso. Os casos são maiores do que os divulgados e, embora ainda pequenos, muitas pessoas estão presas e isoladas nos EUA e na Europa, devido aos efeitos dessa droga.”

EUA não se manifestam mais mas publicam cartilha de como se proteger de zumbis

CDC dos EUA lança oficialmente uma cartilha de como se proteger no caso de um ataque de zumbis

CDC dos EUA lança oficialmente uma cartilha de como se proteger no caso de um ataque de zumbis

Os EUA chegaram a se manifestar de que não existiam zumbis, após o primeiro ataque. Agora, os EUA se calam e, no site oficial do CDC, que é o Centro de Controle de Doenças dos EUA, eles publicaram uma cartilha chamada Apocalipse Zumbi, dando dicas para as pessoas de como se proteger e o que ter em casa para o caso de um ataque zumbi em massa. Por qual motivo eles fariam isso? Veja você mesmo clicando aqui.

Comentários Via Facebook

Comentários

Aviso: O EM6 respeita as diversidades das opiniões, gostos e estilos e expõe a sua opinião com base no artigo da matéria. Ficam aqui as nossas opiniões de acordo com nossas pesquisas e experiências. Caso tenha alguma observação a ser feita, entre em contato.


  1. Gustavo disse:

    Lanna acho que vc nao leo direito perdão “O cérebro da pessoa morre por esses momentos” acho que o celebro tem varias funções que a tornam humana se isso morre mesmo que por alguns minutos, a pessoa se torna morta. E canibalismo e quando a pessoa tem consciência de que esta ingerindo carne humana. :D

  2. Ianna disse:

    A droga não causa EFEITO ZUMBI, a pessoa precisaria morrer pra levar em consideração, isso é CANIBALISMO apenas.